Centro Acadêmico de Medicina elege nova Diretoria

Notícias13 de fevereiro de 20190 ComentáriosAmanda Peretti

O Centro Acadêmico de Medicina Rui Almeida (CAMERA) realizou eleição de sua nova Diretoria para gestão 2019 no último domingo (25). A nova diretoria é composta pela chapa Voz Ativa, da qual fazem parte os acadêmicos: Presidente, Sara Naomi Shimabukuro; Vice-Presidente, Larissa Jesus de Morais; Tesoureiro, Otávio Ramos Pereira; e  Secretário, Omar Alrai.

Além da eleição para a nova chapa, foi realizada na mesma data a segunda fase do teste seletivo para novos membros, que contou com o recorde de 87 inscritos. Foram aprovados 15 novos membros, e a ideia é iniciar os trabalhos para o próximo ano com o coletivo já entrosado.

Atualmente, o CAMERA conta ao todo com 37 membros e possui como funções principais organizar as atividades dos acadêmicos e eventos do curso através das seguintes coordenações: coordenação de discentes, coordenação social, coordenação de monitorias, coordenação de ligas, coordenação de eventos, coordenação de estágios, coordenação de iniciação científica, coordenação de excursões e coordenação de produtos.

Segundo a presidente eleita, Sara Naomi, a ideia da nova chapa Voz Ativa, é manter o excelente trabalho realizado pela gestão anterior e promover ainda mais trabalhos que envolvam os acadêmicos, mantendo seriedade e compromisso, tanto com os alunos quanto com a instituição.

Fonte: https://www.fag.edu.br/noticia/15526fbclid=IwAR3fRbIdZVvFIl8g2D28zZnIfXnDlV_uomPa6MJOFx05Vo9Le0-5ux-MysU


Deixe um comentário