Feedback – Ouvidoria

Sem categoria7 de março de 20200 Comentáriosjuliana.shimabukuro

Algumas respostas aos questionamentos enviados na ouvidoria do site.

Como é feita a seleção para entrar no CAMERA?

O CAMERA seleciona os membros de acordo com o quadro de vagas disponibilizados pelas coordenações do CAMERA, assim o acadêmico inscrito no processo seletivo do CA é entrevistado pelos coordenadores e algumas perguntas são feitas de acordo com o interesse do candidato. Por isso que há diferença entre as entrevistas.  Por exemplo, se você demonstra interesse na coordenação de eventos e outra pessoa na coordenação de discentes, logo, as perguntas serão diferentes.

Assim, após a entrevista os coordenadores se reúnem e escolhem os novos membros em conjunto, não havendo um desejo único, e sim mútuo. É levado em consideração a entrevista e a experiência do candidato.

Provas de ligas

O CAMERA se responsabiliza pela parte burocrática das ligas. Não temos acesso as provas do processo seletivo das mesmas. Portanto, o aluno que se sentir injustiçado pode vir falar conosco, porém é preciso que fale o nome da liga para podermos entrar em contato com os presidentes, com o intuito de esclarecer qualquer dúvida ou situação.

Em ambas os casos, aceitamos sugestões de como isso pode ser melhorado e de que forma isso pode ser aplicado.

Att.,

DIRETORIA DO CAMERA


Deixe um comentário